Homem é baleado em operação da PM no Morro do Salgueiro, em São Gonçalo

Ao todo sete pessoas foram detidas, e, além disso, armas de grosso calibre e drogas foram apreendidas pelos policiais

Por nicolas.satriano

Rio - Sete homens foram presos nesta quinta-feira durante uma operação policial na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Um deles foi ferido em confronto com policiais e encaminhado ao hospital da região.

Foram apreendidos um fuzil FAL 7,62, um Fuzil AK, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 milímetros, uma pistola UZI, um revolver 32, 20 munições de AK, um simulacro de pistola, dois carregadores de pistola, 26 pinos de cocaína, 181 pedras de crack e 25 papelotes de cocaína. Parte da droga estavam escondidos em tonéis enterrados na mata.

Com ajuda de cães do Batalhão de Ações com Cães (BAC)%2C policiais encontraram drogasDivulgação

Policiais ainda encontraram, com ajuda de cães do Batalhão de Ações com Cães (BAC), certa quantidade de drogas ainda não contabilizada, um rádio transmissor, fogos de artifícios, dez motocicletas e um automóvel, que consta como roubado.

Também participaram da operação, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Choque e Grupamento Aeromóvel (GAM) da Polícia Militar.

As ocorrências foram registradas na 72ªDP (São Gonçalo).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia