Motorista de ônibus é baleado durante tiroteio na Zona Norte

Vítima foi atingida durante perseguição policial em Vicente de Carvalho e encaminhada para a UPA. PM também ficou ferido

Por paulo.gomes

Rio - Uma perseguição a bandidos terminou com dois feridos na manhã desta quinta-feira, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte. Um motorista de ônibus e um policial militar foram baleados após intenso tiroteio próximo a um supermercado na Avenida Vicente de Carvalho. Segundo informações da Polícia Militar, homens do 41ºBPM (Irajá) foram checar uma denúncia de que criminosos estavam circulando num carro pela região. Na chegada dos PMs, houve o confronto e as duas vítimas foram baleadas.

O motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá e o policial militar levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Policiais realizam um patrulhamento na região para tentar encontrar os bandidos que conseguiram fugir. O caso foi registrado na 27ªDP (Vicente de Carvalho).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia