Niterói recebe padroeira do Círio

Imagem será recebida, na sexta-feira, às 8h30, no Aeroporto Internacional Tom Jobim

Por felipe.martins , felipe.martins

Imagem de Nossa Senhora de NazaréPaulo Lulo / Agência O Dia

Rio - A imagem de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos paraenses, estará no Rio e em Niterói, entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. Será a sétima vez que a imagem estará nas duas cidades. Será recebida, na sexta-feira, às 8h30, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, por Cardeal Dom Orani Tempesta.

A peregrinação do Círio de Nazaré, considerada a maior procissão católica do mundo, começará no Centro de Niterói, na Capela São João Paulo II, ao lado da estação da barcas. Nos dias 1º e 2º, estará na arquidiocese do Rio, com o tema de visita “Caminhando com Maria, a missionária da Esperança”. A cantora Fafá de Belém cantará nos mini Círios, no domingo, às 10h no Forte do Leme, em Copacabana e, às 19h, na paróquia de Acari.

“Aproveitaremos esse momento de fé para ajudar nosso povo em sua identidade católica e em seu entusiasmo para viver o Ano da Esperança”, disse Dom Orani.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia