Preso casal suspeito de tráfico de drogas

Eles estavam com três mil pinos de cocaína.

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - Policiais da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam um casal suspeitos de tráfico de drogas na BR 101, altura da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo. De acordo com os agentes, Josemar da Silva, Fio, de 34 anos, e Nivia Nunes de Souza, 22, estavam em um Logan, quando foram abordados. Eles estavam com três mil pinos de cocaína.

Os policiais receberam uma denúncia através do whatsapp da distrital (99020 2457) dando conta que os criminosos estavam vindo do Complexo do Lins para entregar a droga no Salgueiro. Ambas comunidades pertencem ao Comando Vermelho (CV). Josemar e Nivia foram autuados por tráfico de drogas. O rapaz já tinha mandado de prisão expedido por porte ilegal de arma de fogo."Agora vamos monitorar qual traficante iria receber a droga e quem viu a droga sair do Rio", disse o delegado Flavio Narciso, da 72ª DP.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia