Por paulo.gomes

Rio - Um homem foi amarrado e agredido após tentar assaltar uma mulher na manhã desta quinta-feira, no Grajaú, Zona Norte do Rio. O suspeito abordou a vítima perto de uma padaria na Rua Barão do Bom Retiro, por volta das 7h30, quando pedestres impediram o assalto e bateram no rapaz. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Federal do Andaraí. Os agressores ainda não foram identificados.

Homem foi amarrado após tentar assaltar uma mulher na manhã desta quinta-feira%2C na Rua Barão do Bom Retiro%2C no GrajaúFernandoRodoxMC / Twitter

Numa página dos moradores do Grajaú no Facebook a maioria apoiou a agressão ao suspeito: "Tem que bater, linchar, surrar, matar sim! Porque eles não têm pena, nem pensam na família que você tem em casa para sustentar e cuidar na hora de botar uma arma na tua cabeça, ou uma faca na tua barriga por dinheiro", diz um relato. "Tinha que enfiar a p... nele. Pena que eu não estava presente, senão ia desfigurar a cara dele", afirmou outro rapaz.

VEJA MAIS

Suspeito de assalto é espancado e amarrado na Zona Oeste

Bebê é agredido na Rocinha e suspeito morre após ser espancado

Jovem é amarrado e agredido após tentativa de assalto em Guapimirim

Suspeito é amarrado em poste e apanha até morrer de populares

Uma moradora criticou a atuação da 1ª Companhia Integrada de Polícia de Proximidade (CIPP), que está funcionando há cinco meses na região. "E tem morador que aparece aqui dizendo que a Polícia de Proximidade está excelente e que não sabe porque o pessoal reclama", escreveu.

Você pode gostar