Por paloma.savedra

Rio - Policiais da Delegacia do Aeroporto Internacional (DAIRJ) prenderam, na noite desta terça-feira, dois homens com cartões clonados e documentos falsos. Thiago Maurício Ribeiro Nunes e Edmilson José Rodrigues Alves ainda tentavam alugar carros nas locadoras do aeroporto para transportá-los para outros estados.

Policiais encontraram cartões clonados e documentos com a dupla%2C no GaleãoDivulgação

Segundo os agentes, através de uma investigação para apurar as fraudes na locação de veículos, a unidade obteve informações de que os autores estariam no local praticando o crime. Eles foram localizados com um adolescente e diversos documentos, mas com dados diferentes. Também foram apreendidos cartões bancários e de crédito com os nomes que constam nos documentos.

Os policiais ainda encontraram com Edimilson carteiras de habilitação com outros nomes, que eram utilizadas nas locações de veículos. Os dois respondem por crimes de estelionato, na mesma modalidade, em diversas unidades do estado. A dupla foi autuada pelos crimes de estelionato, falsidade documental, uso de documento falso e corrupção de menores.

Você pode gostar