Por paulo.gomes

Rio - Dois policiais militares foram presos na manhã desta quarta-feira durante por agentes da 55ªDP (Queimados). A "Operação Glória", que acontece com o apoio de outras delegacias da Baixada Fluminense, tem como objetivo coibir o tráfico de drogas no município de Queimados. Além dos PMs, mais nove suspeitos foram presos.

As investigações, de acordo com o delegado assistente, Moysés Santana Gomes, tiveram início há cinco meses. Acusado de vender ilegalmente munições aos criminosos, o subtenente Wilson Lopes de Souza, 35, está há 15 anos na Polícia Militar e é lotado no Batalhão de Choque. Já o terceiro-sargento lotado no 24ºBPM (Queimados), Márcio Gomes Bezerril, 40, responderá por corrupção passiva. Ele está há 14 anos na corporação.

Já contra André Luiz Marques de Almeida, o “Rato”, André Schenkel de Lima, Jones Pierre Santana de Azevedo, Deivis Dias Monteiro, o “Lico”, Jairo Lima da Paz Junior, o “Juninho”, Flavio Pimentel de Sousa, o “Galo”, Wilson Teixeira Campos, Rejane Bastos Caleiros e Pablo Henrique Lima Silva foram cumpridos mandados de prisão por tráfico de drogas.

Você pode gostar