Por marcello.victor

Rio - O policial civil reformado Carlos Alberto Jorge Rodrigues, de 72 anos, morreu após ser baleado ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Vila Emil, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no início da noite desta terça-feira. O local fica próximo a 53ª DP (Mesquita) e ao Cemitério Jardim da Saudade. Um dos criminosos estava trajando uniforme de rodoviário e foi baleado.

Carlos Alberto estava em seu carro e foi abordado pelo bandido uniformizado por volta das 18h30, na Rua Cândido Viana. Ao ser rendido, ele reagiu e baleou Reinaldo Fernando Coelho, de 44 anos, duas vezes no braço. O policial civil aposentado, no entanto, também foi atingido duas vezes no tórax. Os disparos teriam sido feitos por dois homens que estavam na cobertura do comparsa.

O policial ainda foi levado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Nova Iguaçu, mas não resistiu. O bandido está internado sob custódia no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse. Não há informações sobre seu estado de saúde. A pistola calibre 380 que estava com ele foi apreendida.

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) periciaram o local e assumiram as investigações do caso.

Você pode gostar