Por paulo.gomes

Rio - A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que na madrugada desta quinta-feira tentaram roubar um caixa eletrônico em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações do RJTV, um funcionário da prefeitura foi sequestrado com o objetivo de operar a retroescavadeira utilizada no crime. Ele teria ficado 13 horas em poder dos bandidos.

Tentativa dos criminosos de roubar o caixa eletrônico de um estabelecimento em Duque de Caxias aconteceu na madrugada desta quinta-feiraReprodução / TV Globo

A ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h, no estabelecimento localizado na Rua Marechal Bento Manoel esquina com Rua Vereador Laury Villar. Eles derrubaram a parede do local, mas não conseguiram efetuar o roubo. Um carro furou o bloqueio feito pelos bandidos e eles acabaram fugindo sem levar o caixa eletrônico. O caso foi registrado na 59ªDP (Duque de Caxias).

Em maio deste ano, oito bandidos fecharam a Rua Elisiário de Souza, no bairro Vila Norma, em São João de Meriti, também na Baixada Fluminense, usando dois caminhões e roubaram dois caixas eletrônicos de uma farmácia. O crime também ocorreu durante a madrugada.

Cinco dias depois, em Belford Roxo, uma farmácia e uma mercearia, na Estrada de Belford Roxo, foram arrombadas. Os caixas eletrônicos dos dois estabelecimentos foram levados. Na ocasião, donos de retroescavadeiras na região foram ouvidos na 54ªDP (Belford Roxo).

Você pode gostar