PF prende manicure com 11 quilos de skank no Santos Dumont

Ela foi indiciada por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio -  Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes-DRE da Polícia Federal prenderam nesta sexta-feira uma manicure de 36 anos quando desembarcava no Aeroporto Santos Dumont de um voo procedente de Manaus/AM transportando cerca de 11 quilos de skank.

A PF recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um passageiro traria grande quantidade de droga em voo comercial vindo da região Norte do país. O entorpecente foi descoberto pela PF oculto no interior da mala despachada pela manicure.

Droga foi encontrada dentro da mala da manicureDivulgação

A mulher, que reside e trabalha  em Brasília, disse aos policiais federais que recebeu a mala pronta na capital amazonense e que aceitou traze-la ao Rio para saldar dívida contraída com traficantes.

Ela foi indiciada por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico e foi conduzida ao sistema prisional do estado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia