Por tiago.frederico

Rio - Um homem foi preso em flagrante por roubo, receptação, resistência e tentativa de homicídio, após um confronto ocorrido na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora local, Diego da Silva do Carmo está sob custódia da Polícia Militar, no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Ele e um comparsa passavam em uma moto, por volta das 22h deste sábado, na Rua Jericó, na comunidade, quando policiais da UPP duvidaram da atitude dos dois. Os militares deram ordem de parada e eles desceram da moto já atirando em direção aos agentes. Houve confronto. Diego e seu comparsa conseguiram fugir a pé, deixando a moto para trás.

Os policiais levaram a moto para a 32ª DP (Taquara). Quando retornaram à base, souberam que um homem tinha dado entrada no Lourenço Jorge com ferimentos. Eles seguiram para a unidade, reconheceram Diego como um dos que participou do tiroteio e acionaram a Polícia Civil. Os agentes da 32ª DP foram para o local e deram voz de prisão a ele, que segue sob custódia da Polícia Militar até que receba alta médica. Após, será encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

Você pode gostar