Por tiago.frederico

Rio - Foram identificadas as vítimas fatais de um acidente ocorrido na Avenida Brasil, em Santa Cruz, na manhã desta sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos encontrados no local são de Evandro Sérgio Mendonça, de 46 anos, e Adriano M. da Silva, de 35.

Os dois estariam no interior da cabine de um caminhão que transportava tijolos e que acabou colidiu com uma pilastra de sustentação de uma passarela, em frente ao supermercado Extra, na pista sentido Rodovia Rio-Santos, às 5h30. Com a pista molhada devido à forte chuva que atingia a cidade, o veículo escorregou e acabou batendo de frente. Parte da carga caiu do caminhão e ocupou, segundo o Centro de Operações da Prefeitura, três faixas da via expressa até as 12h.

VEJA MAIS:

Vídeo: Viagem é feita debaixo de chuva nas barcas

GALERIA: Cinquenta tons de cinza na Enseada de Botafogo

Sexta-feira chuvosa tem trânsito caótico e acidentes com morte no Rio

Frente fria causa chuva moderada a forte e Rio entra em Estágio de Atenção

Uma terceira vítima, identificada como Marcos A. Pedro, de 40 anos, também foi atendida pelos bombeiros do quartel de Santa Cruz. Ela foi encaminhada com vida para o Hospital Estadual Pedro II, naquele bairro da Zona Oeste. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro de saúde de Marcos é considerado estável. Ele sofreu uma fratura na perna direita, foi medicado e vai fazer uma tomografia. Após o exame, passará por uma cirurgia na perna. A vítima estaria no interior de um carro que teria batido atrás do caminhão, no entanto, essa informação ainda não foi confirmada.

Um inquérito foi instaurado na 36ª DP (Santa Cruz) para apurar as circunstâncias das mortes de Evando e de Adriano. Uma perícia foi realizada no local e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal. Agentes realizam diligencias em busca de informações e imagens que ajudem nas investigações.

Você pode gostar