Por paulo.gomes


Rio - Um homem foi preso durante uma perseguição na noite de domingo, no Humaitá, na Zona Sul. Rodrigo de Paula Seabra, de 41 anos, e seu comparsa, estavam num táxi roubado e colidiram quando tentavam escapar dos policiais militares na altura do Túnel Rebouças. Rodrigo, que já tem duas passagens pela polícia por receptação e roubo, responderá pelo crime de tentativa de assalto. O outro criminoso conseguiu fugir.

Durante a fuga%2C os bandidos entraram com o táxi roubado na contramão e colidiram com outro carroReprodução / TV Globo

Segundo informações da polícia, os bandidos pegaram o táxi no Jardim Botânico e anunciaram o assalto logo depois. A vítima, que tem 16 anos de profissão, disse que foi jogado para fora do veículo e que pediu ajuda aos policiais militares, quando teve início a perseguição que durou cerca de dez minutos. Rodrigo confessou o crime e o caso foi registrado na 10ªDP (Botafogo).

"Nós vivemos no Rio de Janeiro. O que aconteceu comigo não foi nada, na frente do que acontece com os outros. Teve colegas meus que morreram, e não estão aqui para contar. Eu estou aqui para contar", disse ao Bom Dia Rio.

Você pode gostar