PM de UPP é preso dirigindo carro clonado na Vila da Penha

Agentes da DRFA chegaram ao militar após analisarem multas e outros detalhes da investigação para traçar rota do bandido

Por nicolas.satriano

Rio - Um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho, na Zona Norte da cidade, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, quando dirigia um Ford Ecosport vermelho, no bairro Vila da Penha, no Largo do Bicão.

Segundo consta em investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Autos (DRFA), o carro conduzido pelo militar Thiago Santos da Silva era clonado. Além disso, o veículo original pertence a um policial civil.  

Para chegar ao PM, os agentes da delegacia especializada analisaram multas e juntaram outros detalhes da investigação para traçar a rota que o criminoso costumava fazer.

PM dirigia carro clonado de policial civilDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia