Por nicolas.satriano

Rio - Um homem foi preso por suspeita de tentativa de assalto à casa do diretor e ator Wolf Maya na tarde desta terça-feira. Segundo policiais militares acionados para a ocorrência, o bandido pulou o muro da residência, na Estrada da Gávea 765, na Zona Sul do Rio, em busca de objetos de valor. Ao entrar, encontrou o genro , a filha do diretor e uma mulher identificada como Juliana Malaguti e rendeu os três. O suspeito preso é Gabriel Luiz Gomes, 23 anos. Ele, de acordo com os PMs, tem três passagens por roubo e furto. Como Gabriel não estava armado, a polícia não sabe ainda como o criminoso rendeu as pessoas na casa.

Depois de invadir a casa, o suspeito obrigou o genro a entrar em um carro, de marca Hyundai, e dirigir. A polícia também não informou para onde o criminoso pediu para ser levado. No caminho, o genro de Wolf Maya largou o volante, reagiu e lutou com o assaltante. O veículo acabou batendo. No acidente, o bandido ficou ferido em um dos ombros e pode ter fraturado uma costela. O familiar do diretor teve apenas ferimentos leves. 

Policiais do 23º BPM (Leblon) foram acionados e prenderam Gabriel Gomes no local. Fora o sequestro feito no carro da vítima, a princípio, nada foi levado da casa do diretor.

Você pode gostar