Por adriano.araujo
PM da reserva Vlamir Corrêa%2C desaparecido desde o último domingo%2C foi encontrado morto ontemReprodução Facebook

Rio - O policial militar da reserva Vlamir Corrêa foi encontrado morto, nesta segunda-feira, em Marechal Hermes, na Zona Norte da cidade. Ele estava desaparecido desde o último domingo quando saiu de casa a noite no mesmo bairro.

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para a Rua Antonio Maria e encontraram o corpo de Vlamir e seu carro queimado. A causa da morte ainda não foi divulgada. A rua fica entre as favelas do Muquiço e da Palmeirinha. Familiares procuravam por Vlamir desde a noite de domingo, quando ele saiu de casa por volta das 19h e não deu mais notícias.

A família divulgou através de uma rede social que o enterro do policial está previsto para as 15h desta terça-feira no Cemitério de Irajá.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstancias da morte de Vlamir dos Santos Correia.

A perícia do local foi realizada e o corpo encaminhado para o IML. Agentes realizam diligencias em busca de informações e testemunhas que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Você pode gostar