Polícia apreende mais de 100 kg de maconha e pasta base de cocaína

Também foram encontrados meio-quilo de pasta base de cocaína e uma grande quantia de pó branco para mistura

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) apreenderam em uma casa no Jacaré, na Zona Norte da cidade, mais de 100 kg de maconha, na noite desta segunda-feira. Além da grande quantidade da droga, foi encontrado meio-quilo de pasta base de cocaína e uma quantia pelo menos 10 vezes maior de pó branco para mistura com a pasta.

Cerca de mil comprimidos de êxtase também foram apreendidos dentro do imóvel, além quatro balanças de precisão. Os policiais também encontraram dois veículos roubados e uma espingarda calibre 12.

Mais de 100 kg de maconha foram apreendidas no JacaréDivulgação

Os agentes estavam na região apurando uma investigação de roubo de veículos praticados por criminosos que passavam os carros para o uso em ações do tráfico de drogas. Entretanto, os policiais acabaram achando a grande quantidade de droga. Ninguém foi preso e a investigação continua para identificar os criminosos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia