Polícia prende dupla que foi torturada por traficantes no Morro da Providência

Dois homens foram levados para o interior da comunidade após tentarem roubar um bar nas imediações

Por tiago.frederico

Rio - Dois homens foram presos após serem torturados por traficantes, no Morro da Providência, Centro do Rio, na madrugada desta terça-feira. Segundo informações, eles teriam tentado assaltar um bar, nas proximidades da favela, na companhia de um terceiro suspeito, porém foram surpreendidos por traficantes, que os levaram para o interior da comunidade.

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência souberam que eles estavam sendo torturados, na Rua da América, e seguiram para o local. Segundo os agentes, um homem foi encontrado com a mão ferida e o outro estava amarrado em um poste com escoriações pelo corpo. Encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, o estado de saúde deles ainda é desconhecido.

Com a dupla, os policiais apreenderam um carro roubado. Ainda de acordo com as informações, o terceiro suspeito teria fugido. O caso foi registrado na 4ª DP (Praça da República).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia