Tiroteio entre policiais e traficantes assusta moradores do Rio Comprido

Durante o confronto no Morro dos Prazeres, duas pessoas foram baleadas e um PM torceu o pé

Por paulo.gomes

Rio - Um tiroteio na manhã desta terça-feira assustou os moradores do Rio Comprido, na Zona Norte. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Escondidinho/Prazeres, PMs faziam patrulhamento na Praça Doce Mel, perto da base na comunidade dos Prazeres, quando foram atacados por bandidos armados. Durante o confronto, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Um policial torceu o pé e foi levado para o Hospital Central da PM, no Estácio.

PMs apreenderam uma pistola e drogas durante uma ação no Morro dos PrazeresDivulgação

Após a troca de tiros, os policiais realizaram uma varredura na comunidade. Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma réplica de submetralhadora, drogas ainda não contabilizadas, material para endolação, além de equipamentos para transmissão de sinal de internet clandestino.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia