Por tiago.frederico

Rio - Sequestrado em Ramos, Zona Norte da cidade, por volta das 6h desta quarta-feira, um policial militar do 22º BPM (Maré) só foi libertado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em um local que fica a mais de 11 km de distância. O agente e outro policial faziam a escolta do caminhão de uma empresa, quando foram abordados por cerca de quatro bandidos armados, na Rua Diometres Trota, próximo à Estrada do Itararé, na região do Complexo do Alemão. De acordo com a Polícia Militar, os dois policiais estavam de folga.

LEIA MAIS:

Policial é atingido por tiro de raspão em favela da Zona Norte do Rio

Bandidos atacam base avançada de UPP na Baixada Fluminense

Um dos agentes conseguiu escapar. O outro foi encapuzado e colocado no interior de uma Palio Weekend prata, que fugiu por dentro do conjunto de favelas. Mantido refém pelos bandidos, ele foi libertado, na Rua Quatorze de Julho, na Vila São Luís, em Duque de Caxias. Segundo informações, criminosos roubaram a arma do policial e sua aliança de casamento.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do caminhão que os policiais faziam escolta e também de seus ocupantes. A carga que o veículo transportava também é desconhecida. A 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado, disse que está apurando as informações e ouvindo os policiais. Segundo a Polícia Civil, agentes realizam diligências na região para identificar e prender os criminosos e recolher imagens de câmeras de segurança para análise.

Você pode gostar