Corpos de mototaxistas são achados carbonizados na Zona Oeste

Vítimas foram encontradas mortas dentro de um carro próximo à comunidade Santa Veridiana, em Santa Cruz

Por tiago.frederico

Rio - Três mototaxistas foram encontrados mortos dentro de um carro, na Rua Cafelândia, próximo à Estação Curral Falso, do BRT Transoeste, e da comunidade Santa Veridiana, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade, na madrugada desta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, os corpos das vítimas, identificadas apenas como Gabriel, Tuzinho e Dentinho, estavam carbonizados. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro, para identificação.

A Divisão de Homicídios da Capital (DH/Capital) assumiu as investigações e instaurou um inquérito para apurar os fatos. Uma perícia foi realizada no local. Agentes buscam possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região para análise. A polícia aguarda o resultado do laudos periciais.

Nas redes sociais, amigos lamentaram as mortes dos mototaxistas. "Ainda pouco você me deixou em casa, me beijou e falou assim 'Brenda, te amo muito e não vou sair da sua vida tão cedo. A gente já é amigo há muitos anos, sabe disso'. Aí, eu falei: 'Claro que eu sei. Você não é nem doido de me abandonar. É f... Não estou acreditando, mas sei que você vai voltar. Você não pode me deixar. Te amo muito", escreveu uma jovem para um dos mototaxistas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia