Polícia prende gerentes de padaria e lava jato na Zona Norte

Paulo Diego da Silva e Anderson da Silva trabalhavam em estabelecimentos de Marechal Hermes e Bento Ribeiro

Por tiago.frederico

Rio - O gerente de uma padaria, que fica na Rua Marina, em Bento Ribeiro, e o gerente de um lava jato, da Rua Pereira Nóbrega, em Marechal Hermes, foram presos em flagrante, nesta quarta-feira, por policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).

Na padaria, gerenciada por Paulo Diego da Silva, foram encontrados 21 máquinas caça-níqueis, caixas de cigarros fabricados no Paraguai, 41 botijões de gás, munições de calibre 380 e sacos plásticos com dinheiro oriundo da exploração das máquinas. Ele foi autuado por crime ambiental, descaminho e contravenção do jogo de azar.

Anderson da Silva, gerente do lava jato, foi preso por crime ambiental, no entanto, a Polícia Civil não informou qual delito ele cometeu.

Máquinas caça-níqueis%2C caixas de cigarros fabricados no Paraguai%2C botijões de gás%2C munições de calibre 380 e sacos plásticos oriundo dDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia