Fiscais do Detro fazem ação contra transporte irregular no Galeão

Veículos foram flagrados realizando transporte de passageiros sem autorização

Por thiago.antunes

Rio - Fiscais do Departamento de transportes Rodoviários (Detro) realizam, na tarde desta quarta-feira, operação de combate a transporte irregular no entorno do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador. Na ação, 12 veículos irregulares foram encaminhados ao depósito público.

No entorno do aeroporto, um carro particular e duas vans foram flagrados realizando transporte de passageiros sob cobrança sem autorização do poder concedente. Além disso, um táxi foi retirado de circulação por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Em Jacarepaguá, os fiscais recolheram dois carros particulares e um táxi por transporte pirata. Já em Campo Grande, os agentes apreenderam uma van e quatro táxis por transporte irregular, além de outra van por infrações relativas ao CTB.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia