Por luis.araujo
Carro roubado pelo grupo foi recuperado por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda)WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Uma mulher identificada como Nayane Cristina Bonfim foi baleada na porta de um bar, em Rocha Miranda, na madrugada deste domingo. A vítima foi atingida durante troca de tiros de bandidos com policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda). Além de Nayane, um criminoso também foi ferido. 

Segundo a PM, os criminosos eram perseguidos após terem roubado um carro no bairro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde Nayane foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Rocha Miranda e recebeu alta.

Como consta na ocorrência, assaltantes roubaram o carro da marca Citroen, modelo C3, branco, e passaram em alta velocidade pela patrulha, que saiu em perseguição dos criminosos.

Na fuga, dispararam contra os PMs. Nenhum policial foi ferido, mas uma das balas acertou o retrovisor da viatura. Mais a frente, na Rua Guaxindiba, os bandidos perderam o controle do carro e bateram em um poste. Um deles, Wellington Batista, de 19 anos, se entregou aos policiais e foi preso. 

Os outros quatro integrantes do grupo conseguiram fugir para a comunidade Guaxindiba. Logo depois, a PM foi informada de um homem baleado sendo atendido na UPA de Rocha Miranda. Os militares o reconheceram como sendo um dos que haviam conseguido fugir. Identificado como Ruan Paulo de Azevedo, ele foi transferido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, com um tiro na barriga e outro no pé. Nesta tarde, Ruan passou por cirurgia na unidade de saúde. O homem foi preso. 

Você pode gostar