Por clarissa.sardenberg

Rio - Um bebê de cinco meses e uma adolescente de 13 anos morreram em um acidente no final da noite deste domingo, em Cavalcanti, na Zona Norte do Rio. O carro em que estavam colidiu e derrubou um poste na Rua Enaldo Santos Araújo. Oito pessoas estavam no veículo.

O motorista teria perdido o controle do veículo quando seis criminosos armados, em três motos, se aproximaram do carro. Os homens estariam roubando também outros carros e o motorista, assustado, tentou fugir. No entanto, a polícia não confirmou esta informação.

Adolescente e bebê morreram em acidente em Cavalcanti%2C na Zona Norte do Rio Reprodução Internet

Três vítimas foram resgatadas por uma ambulância particular que passava pelo local, entre elas as vítimas fatais, a menina Bruna e Sthela Bastos da Silva, de 13 anos.

Bombeiros do quartéis Méier e Campinho foram acionados e prestaram socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho.

Outra adolescente de 13 anos, identificada como Estephani Bastos da Silva, vai ser submetida a uma cirurgia no fêmur e quadril. Jonas Brener, de 17 anos, sofreu traumatismo craniano e permanece em observação no hospital, mas apresenta quadro estável. Bruno Moreira, de 24 anos, e Karla Kuhlman, de 21, sofreram ferimentos leves e foram liberados. 

Carro com nove pessoas colidiu contra um poste na Zona Norte do Rio%2C deixando adolescente e bebê mortos WhatsApp O DIA


Você pode gostar