Por paulo.gomes

Rio - Dois homens que assaltavam um ônibus da linha 410 (Saens Peña x Gávea) foram presos na madrugada desta quarta-feira, na Avenida Mem de Sá. Agentes da Operação Lapa Presente foram alertados da ação dos criminosos e conseguiram prender Andrei Cristian da Silva, de 20 anos, e Flávio Henrique da Silva Nascimento, de 26, no momento em que eles tentavam fugir.

Os agentes também prenderam mais dois suspeitos durante a madrugada. Na Rua da Glória, uma moto com duas pessoas foi parada após trafegar em alta velocidade. Sem documentos, os homens foram encaminhados para a delegacia, onde ficou constatado que Toni Rodrigues Euflorzino, de 29 anos, tinha três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e estupro de menor.

Já na Rua Joaquim Silva, Cleiton Viana Gomes, de 33 anos, foi preso após ser abordado e não apresentar nenhum documento de identificação. Na delegacia, foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Todas as ocorrências foram registradas na 5ªDP (Mem de Sá).

Você pode gostar