Por tiago.frederico

Rio - Um policial apreendeu o próprio filho, em São Gonçalo, Região Metropolitana, na noite desta quarta-feira. Após duvidar da procedência de um carro e de três celulares com os quais o jovem de 17 anos apareceu em casa, a mãe ligou para o ex-marido, um policial do 7º BPM (São Gonçalo), para contar o que estava acontecendo. Ele foi ao local e encontrou o veículo e os aparelhos. O homem, então, ligou para o 190, a central de atendimento da Polícia Militar, para informar que iria assumir a ocorrência.

Durante consulta, o agente verificou que o carro tinha sido roubado na última terça-feira e que o crime estava registrado na 76ª DP (Niterói). Ele, então, conduziu o filho à 73ª DP (Neves), a central de flagrantes da região onde o jovem vive, onde o rapaz foi autuado pelo fato análogo ao crime de receptação.

Segundo as informações, o policial já sabia que seu filho vinha realizando roubos, no entanto, ele ainda não tinha conseguido uma prova. Após entregar o filho à polícia, o homem passou mal e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Você pode gostar