Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Um ciclista foi esfaqueado enquanto pedalava pelo Aterro, na noite desta terça-feira. Alexandro do Rosário, de 38 anos, que é estudante de jornalismo e também ator, tinha saído da faculdade e seguia para a Praça XV para pegar uma barca para Niterói quando foi atacado por três ladrões, que seriam menores de idade.
Alexandro, que levou uma facada nas costas e foi agredido com chutes pelo trio, foi inicialmente levado pelos bombeiros do quartel do Catete para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas depois foi transferido para uma unidade de saúde da rede privada. Os ladrões levaram a sua bicicleta. A PM não foi acionada e o caso não foi registrado na delegacia da região, de acordo com a Polícia Civil.
Alexandro do Rosário%2C de 38 anos%2C foi vítima de ladrões que o esfaquearam no Aterro e roubaram sua bicicletaReprodução Facebook

Na manhã desta quarta-feira, o ciclista procurou atendimento no Hospital São Lucas, em Niterói. Lá, após exames mais detalhados ficou constatado que ele sofreu uma fratura na clavícula e um corte superficial, por conta do ataque de faca. Em seguida, ele foi liberado.