Procon já autuou mais de 100 estabelecimentos em operação Pré-Natal

Problemas relacionados ao certificado do Corpo de Bombeiros foram encontrados em 13 estabelecimentos fiscalizados

Por marlos.mendes

Rio - Já chega a 100 o número de estabelecimentos autuados, sendo dois interditados, na Operação Pré-Natal, realizada pelo Procon Estadual. Dos 52 estabelecimentos fiscalizados ontem no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, 31 foram autuados e dois deles, interditados: a loja da operadora de telefonia TIM e o quiosque Athletic Way.

Problemas relacionados ao certificado do Corpo de Bombeiros foram encontrados em 13 estabelecimentos fiscalizados. Os fiscais deram prazo de 48 horas a estas lojas para que apresentem o documento ao Procon Estadual.

A segunda irregularidade foi a falta de preços nos produtos expostos à venda: oito lojas apresentavam essa irregularidade. A Bagaggio anunciava descontos de até 60%, mas nenhum dos artigos à venda tinha essa redução de valor. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia