Roberto Jefferson recebe alta e deixa hospital na Zona Oeste do Rio

O ex-deputado foi internado para ser submetido a uma drenagem biliar e para uma angioplastia para colocação de um stent

Por luis.araujo

Rio - O ex-deputado Roberto Jefferson, de 62 anos, recebeu alta do Hospital Americas Medical, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira. Jefferson foi internado na manhã da última terça-feira para ser submetido a uma drenagem biliar e a uma angioplastia para colocação de um stent. 

A assessoria do ex-deputado informou que, desde que passou a cumprir pena em regime domiciliar, o ex-deputado passou a acompanhar melhor seus problemas de saúde. De acordo com a assessoria, o cumprimento da pena em casa permitiu que ele pudesse realizar todos os exames e acompanhamentos médicos necessários.

Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Jefferson foi autorizado a cumprir o restante da pena em regime domiciliar no dia 16 de maio de 2015.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia