Por marlos.mendes
Rio - Um cartaz inusitado vem despertando a curiosidade de quem passa nas esquinas das ruas Bolívar com Barata Ribeiro, em Copacabana. Um suposto alemão, que se identifica apenas como Alejandro, colou a mensagem, escrita a mão, em um poste para tentar reencontrar ‘Melissa de Copacabana’, um moça que o encantou em uma noite de janeiro, na Praça Mauá.
Com seus contatos e um texto com erros de português típicos dos estrangeiros, Alejandro se descreve como o alemão tímido que conversou longamente com a moça, mas que se esqueceu de pegar o número de telefone.
Para Henrique%2C reencontro será difícil pelo tamanho do cartazDivulgação

A busca de Alejandro ganhou um apoio de peso. O romântico Mc Marcinho prometeu dedicar a música ‘Porque te amo’ ao casal, se eles se reencontrarem, é claro. “Com certeza faria igual. Eu tenho fé que ele vai encontrá-la”, apostou Marcinho, acrescentando: “Podem aparecer no show que eu faço a homenagem."

Muitos que passam pelo local gostam da atitude, mas não são tão otimistas quanto ao reencontro. O músico Henrique Pernambuco, de 23 anos, achou o cartaz discreto demais. “Quase ninguém lê. Vivemos com pressa.”

Publicidade
“Até que eu queria ser a Melissa, só para ter uma declaração assim pelas ruas”, confidencia a comerciária Mariana Marinho, de 32 anos, que, no entanto, acha “coisa de maníaco”. Para ajudar o gringo, vai uma dica: há um site para buscar amores de carnaval: oncinhacadevoce.tumblr.com.