Morre mulher esfaqueada pelo ex depois de briga por vaga na garagem

Crime aconteceu em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - Esfaqueada na última quinta-feira pelo ex-marido, Tatiana Corrêa, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira. Ela foi vítima de violência depois de uma discussão com o ex-marido por uma vaga na garagem do edifício onde morava, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio.

José Carlos Castro Martins, 66 anos, foi ao prédio onde a ex-mulher morava e estacionou o carro na vaga usada por ela. A discussão teve o início e acabou com a vítima esfaqueada. Ela foi levada para o Hospital Souza Aguiar e depois transferida para  uma unidade particular de saúde. O ex-marido foi preso em flagrante e conduzido para a 9ª DP (Catete), onde o caso foi registrado e José autuado por homicídio doloso (quando há a intenção de matar). 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia