Por paulo.gomes
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital prenderam, nesta quarta-feira, quatro suspeitos de envolvimento na morte de Ana Lúcia Neves, no último dia 2 de setembro. Esposa de Sávio Neves, diretor da concessionária Trem do Corcovado, foi assassinada quando chegava a uma academia no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
Ana Lúcia era casada Sávio Neves, diretor do Trem do Corcovado, e tinha três filhosReprodução Panrotas

Os suspeitos, de acordo com o delegado Fábio Cardoso, foram presos durante uma operação para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. Ana Lúcia foi atacada por bandidos no estacionamento do local e baleada em seguida. Encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, a vítima acabou morrendo após sofrer uma parada cardíaca.

LEIA MAIS: Mulher de presidente do Trem do Corcovado morre durante assalto

Na época, Ricardo Cunha, técnico de câmeras de segurança, presenciou o crime. Ele fazia instalação de câmeras num restaurante bem ao lado da academia. "Me pareceu tentativa de sequestro, já que o homem não levou bolsa, não roubou nada. Ele tentou arrastá-la para o carro onde estava com mais uma ou duas pessoas. Ela reagiu, gritou por socorro e ele continuou insistindo. Como não conseguiu, deu um tiro à queima-roupa e fugiu num Sentra prateado", contou.