Mais Lidas

Polícia apreende maconha na Favela de Manguinhos

O BAC e outros batalhões da COE fazem operações em Manguinhos e Jacarezinho desde a semana passada

Por tabata.uchoa

Rio - Policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar apreenderam, na manhã de domingo, na Favela de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, oito tabletes de maconha, cada um com aproximadamente 1,5 kg. Outros 85 pequenos tabletes da droga também foram encontrados e um homem foi preso. Os entorpecentes foram encontrados com auxílio dos cães.

O BAC e outros batalhões do Comando de Operações Especiais (COE) da PM fazem operações em Manguinhos e Jacarezinho desde a semana passada. No último domingo, dois policiais militares da UPP Jacarezinho, os soldados Marcus Martins e Inaldo Pereira Leão, foram mortos em confronto com traficantes.

Eles caíram em uma emboscada. Uma semana antes, um outro PM também foi atacado e morto. O criminoso Marcos Vinícius da Silva, o Lambari, traficante que cumpre pena em Catanduvas (PR), seria o responsável pelos ataques.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia