Mais Lidas

Jovem morto em tentativa de assalto será enterrado no Cemitério de Irajá

Raphael Nogueira, 28 anos, foi baleado, no último sábado, no Engenho da Rainha, Zona Norte da cidade

Por tiago.frederico

Rio - Raphael Gonçalves Nogueira, 28 anos, será enterrado às 10h desta segunda-feira, no Cemitério de Irajá, na Zona Norte da cidade. Ele foi baleado numa tentativa de assalto, na noite de sábado, quando passava pela Avenida Pastor Martin Luther King com a esposa, a mãe e uma irmã. Casado há dois meses, o administrador deixou o celular cair e quando foi abaixar, os bandidos se assustaram e começaram a atirar. Raphael morreu no local.

Raphael Gonçalvez Nogueira era administrador e tinha 28 anosReprodução Facebook

Familiares do jovem velaram seu corpo durante toda a madrugada na Capela H. "Meu Deus, dai-me força nessa hora tão difícil da minha vida. Raphael Nogueira, descanse em paz meu filho, mãe te ama", escreveu a mãe do jovem em sua conta no Facebook.

Ela relatou que o jovem, que fazia aniversário do próprio sábado, implorou para não ser morto pelos criminosos. "Ele gritava: 'para, para, pelo amor de Deus. Hoje é o meu aniversário. Chega, chega'", disse em entrevista ao Bom Dia Rio.

Juliana Pimenta, esposa de Raphael, também foi baleada e está internada em estado grave, no CTI do Hospital da Terceira Ordem, na Tijuca.

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Raphael Nogueira. De acordo com a Polícia Civil, o carro da vítima já foi periciado e testemunhas foram ouvidas. Agentes buscam informações e imagens que ajudem nas investigações.

LEIA MAIS: Jovem é baleado e morto após tentativa de assalto no Engenho da Rainha


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia