Por tiago.frederico
Rio - Raphael Gonçalves Nogueira, 28 anos, será enterrado às 10h desta segunda-feira, no Cemitério de Irajá, na Zona Norte da cidade. Ele foi baleado numa tentativa de assalto, na noite de sábado, quando passava pela Avenida Pastor Martin Luther King com a esposa, a mãe e uma irmã. Casado há dois meses, o administrador deixou o celular cair e quando foi abaixar, os bandidos se assustaram e começaram a atirar. Raphael morreu no local.
Raphael Gonçalvez Nogueira era administrador e tinha 28 anosReprodução Facebook

Familiares do jovem velaram seu corpo durante toda a madrugada na Capela H. "Meu Deus, dai-me força nessa hora tão difícil da minha vida. Raphael Nogueira, descanse em paz meu filho, mãe te ama", escreveu a mãe do jovem em sua conta no Facebook.

Ela relatou que o jovem, que fazia aniversário do próprio sábado, implorou para não ser morto pelos criminosos. "Ele gritava: 'para, para, pelo amor de Deus. Hoje é o meu aniversário. Chega, chega'", disse em entrevista ao Bom Dia Rio.

Juliana Pimenta, esposa de Raphael, também foi baleada e está internada em estado grave, no CTI do Hospital da Terceira Ordem, na Tijuca.

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Raphael Nogueira. De acordo com a Polícia Civil, o carro da vítima já foi periciado e testemunhas foram ouvidas. Agentes buscam informações e imagens que ajudem nas investigações.
Publicidade