Mais Lidas

Traficantes são presos próximos ao metro de Triagem, na Zona Norte

Na ação, um proprietário de estabelecimento comercial foi autuado por contravenção de jogo de azar

Por marlos.mendes

Rio - De acordo com informações da 25ª DP (Engenho Novo), policiais militares prenderam em flagrante, Natan José Maciel dos Santos e Andre Luiz Coelho, nesta sexta-feira. Ele foram autuados por tráfico de drogas. Na ação, um proprietário de estabelecimento comercial foi autuado por contravenção de jogo de azar.

Os policiais encontraram quatro máquinas caça-níqueis na Rua Licínio Cardoso, próximo ao metro de Triagem, Zona Norte da cidade, O dono do estabelecimento foi levado para a 25ª DP (Engenho Novo). No mesmo endereço, os dois suspeitos foram presos com 195 papelotes de maconha, 147 sacolés de cocaína e certa quantia em dinheiro. A ocorrência foi conduzida à 25ª DP.

Já na Rua Bráulio Cordeiro, policiais prenderam um suspeito que portava 326 pedras de crack, 142 papelotes de maconha e certa quantia em dinheiro. Ocorrência conduzida à 26ª DP (Todos os Santos).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia