Por roberta.campos
Publicado 27/12/2015 12:16 | Atualizado 28/12/2015 02:00

Rio - Depois de na madrugada deste domingo, um intenso tiroteio aterrorizar moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, no fim da tarde centenas de balas traçantes cruzaram o céu da região. Nas redes sociais, moradores afirmam que a base da UPP foi atacada, mas o comando da UPP não se pronunciou, por enquanto, confirmando ou não o fato. Até o momento, também não houve confirmação sobre feridos. No primeiro tiroteio, os tiros começaram na noite de sábado e foram ouvidos até a manhã. 

Tiroteio no complexo do Alemão assustou moradores na madrugada deste domingoFoto%3A Severino Silva / Agência O Dia


De acordo com uma moradora, que não quis ser identificada, uma pessoa foi baleada na localidade conhecida como Lagoinha, onde um dia antes ocorreu a ceia de Natal do jornal "Voz da Comunidade".

Diretor da publicação, Renê Silva escreveu no Twitter que havia informações não confirmadas de três pessoas feridas. No post também foi incluído um vídeo em que uma moradora filma parte do tiroteio. É possível ouvir dezenas de tiros. 

A assessoria da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) informou que agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estão atuando no Complexo do Alemão desde a madrugada deste domingo, quando avistaram dois homens armados ainda não identificados na Rua Joaquim de Queiroz, próximo a Rua Canitar, onde ocorreu breve confronto. Segundo a assessoria, até o momento não há informações de pessoas feridas. A ocorrência foi registrada na 45ª DP (Complexo do Alemão).


Você pode gostar