Por marlos.mendes

Rio - É hora de fazer aquela fezinha e acordar milionário em 2016, se a sorte ajudar. Até às 14h do dia 31, estarão abertas as apostas para o sorteio da Mega-Sena da Virada, que promete pagar R$ 280 milhões. Nesta segunda-feira, ir à casa lotérica é parada obrigatória para a vendedora Hilza Aires, 47 anos, mãe de três filhos, que ainda é responsável por tomar conta de dois sobrinhos.

“Se acerto, escolheria uma bela casa”, revela Hilza. Avó de quatro netos, a aposentada Ana Maria das Graças, de 65 anos, sonha com um futuro melhor para a família. “Compraria uma casa para cada um”, afirmou. Mas se o dinheiro entrar na conta de Ana, a neta, Ingrid Souza, 18 anos, pegaria o primeiro voo para Londres, na Inglaterra. “Vou ficar na torcida”, diz Ingrid, estudante do Ensino Médio, que pretende fazer medicina.

Avó e neta sonham com prêmioMaira Coelho

O prêmio da Mega-Sena da Virada não acumula. Se não sair as seis dezenas, o valor será dividido entre os que acertarem cinco números e assim por diante. O cartão da aposta simples, com seis números, custa R$ 3,50. Segundo a Caixa Econômica, a probabilidade de ganhar é de uma em 50.063.860. O sorteio do concurso será às 20h.

Você pode gostar