Mais Lidas

Complexo do Alemão tem policiamento reforçado após intenso tiroteio

UPP foi atacada neste domingo, quando traçantes atingiram parte elétrica do local e provocaram princípio de incêndio

Por clarissa.sardenberg

Rio - O policiamento foi reforçado no Complexo do Alemão nesta segunda-feira após a base principal da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, na Avenida Central, ter sido atacada na madrugada deste domingo. Na ocasião, centenas de balas traçantes cruzaram o céu da região os disparos atingiram a parte elétrica e hidráulica do local, provocando um princípio de incêndio, que foi controlado pelos agentes, segundo a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, nenhum agente foi ferido. Uma moradora, que não quis ser identificada, contou que uma pessoa foi baleada na localidade conhecida como Lagoinha. A ocorrência foi registrada na 45ª DP (Complexo do Alemão).

Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estão atuando no Complexo do Alemão desde a madrugada deste domingo, quando avistaram dois homens armados ainda não identificados na Rua Joaquim de Queiroz, próximo a Rua Canitar, onde ocorreu breve confronto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia