Mais Lidas

Destacamento da PM em Arraial do Cabo é atacado por criminosos

Atentado aconteceu após proibição de um baile funk no Morro da Cabocla, de acordo com a corporação. Ninguém ficou ferido

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Criminosos atacaram, na madrugada desta segunda-feira, um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) no município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. De acordo com a polícia, quatro bandidos em duas motos atiraram contra o DPO, destruindo uma porta de vidro, após a PM impedir a realização de um baile funk no Morro da Cabocla, que fica na região. Ninguém ficou ferido.

O destacamento fica na Avenida Leonel de Moura Brizola, próximo a Praça Victorino Carriço. Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) chegaram a fazer um cerco para prender os bandidos, mas eles conseguiram fugir. A ação da PM que impediu o baile no Morro da Cabocla ocorreu na Rua Tomé de Souza. O caso foi registrado na 132ª DP (Arrarial do Cabo) e a polícia realiza busca pelos criminosos, que já foram identificados.

De acordo com a delegacia, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do ataque e a perícia de local foi realizada. Imagens de câmeras de segurança da região foram solicitadas e agentes realizam diligências em busca de testemunhas e informações que ajudem nas investigações.

Porta de vidro do DPO de Arraial do Cabo ficou destruída pelo disparo feito pelos bandidosDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia