Mais Lidas

Foragido é preso na Zona Norte depois de denúncia da mulher

Camelô recebeu o benefício do regime semiaberto em 2009 e nunca mais retornou para presídio em Benfica

Por clarissa.sardenberg

Rio - Policiais da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) de São João de Meriti recapturaram nesta segunda-feira, na Zona Norte, um foragido do sistema prisional. O camelô Marcio Francisco da Motta, de 34 anos, já foi preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ele recebeu o benefício do regime semiaberto em 2009 e nunca mais retornou para a Casa do Albergado Crispim Ventino, em Benfica.

Foragido Marcio Francisco da Motta foi detido enquanto trabalhava%2C em frente a estação do Metrô da PavunaWhatsApp O DIA

Os agentes da especializada chegaram até o acusado, após a companheira dele comparecer na delegacia para fazer um registro de ameaça contra ele. Márcio foi detido enquanto trabalhava, em frente a estação do Metrô da Pavuna. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia