Por rafael.souza
Rio -  Foi identificado o corpo do homem que morreu depois de uma queda ao visitar a segunda cachoeira do Horto, na Zona Sul do Rio, no primeiro dia do ano. David Nader, de 25 anos, era neto do ex-deputado estadual José Nader, que morreu no ano passado. Atualmente o jovem, que era de Barra Mansa, no Sul Fluminense, morava e trabalhava no Rio. 
David%2C que era de Barra Mansa%2C no Sul Fluminense%2C morava e trabalhava no RioReprodução Facebook

O corpo do jovem será cremado neste domingo às 10h de domingo, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária da cidade, segundo famíliares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, aparentemente, a vítima visitava sozinha o local que atrai várias pessoas nesta época do ano. Seu carro estava estacionado próximo ao local. A Cachoeira do Horto é concorrida em dias de calor. O local é escolhido como opção para quem quer renovar as energias e fugir da praia. No dia 1º de janeiro, normalmente a cachoeira fica cheia.

O local tem diferentes dificuldades de acesso, feitos sempre pela Rua Pacheco Leão, no Jardim Botânico, na Zona Sul. Todas elas formam piscinas naturais rasas e a trilha mais curta leva em torno de 20 minutos.
Publicidade