Por rafael.souza
Rio - O homem que morreu, depois de ser atingido por raio na praia da Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, final da tarde do dia 1, foi identificado como Shumacher Marques, 29 anos.
Publicidade

Outras dez pessoas ficaram feridas e foram medicadas no Hospital de Praia Brava. O morto, que era de Barra Mansa, será sepultado no Cemitério Municipal de Barra Mansa. Os feridos já tiveram alta hospitalar.

Praia de Mambucaba%2C em Angra dos ReisDivulgação

A praia estava cheia de banhistas, segundo o Corpo de Bombeiros, quando o tempo fechou, passou a ventar e a chover. Um raio atingiu banhistas e o rapaz, que ainda chegou a ser socorrido,  morreu pouco depois no hospital.  

Publicidade
Os feridos foram identificados como Érica Laís da Silva Coelho, 19 anos, moradora do Frade, Maiza de carvalho Souza, 20 anos, de Juiz de Fora, Minas Gerais, Michele Daiane Leite, 21 anos, de Angra dos Reis, Ana Lúcia Fonseca, 44 anos, de Angra dos Reis, Willian Fonseca Fleming, 20 anos, de Minas Gerais, Halleyey Paulo da Cunha, 21 anos, Marcos Paulo da Cunha, 21 anos, de Volta Redonda, Gabriel Pinheiro, 7 anos, de Barra Mansa, José Fonseca do Amaral, 54 anos, de Angra dos Reis, e Alan de Souza Fausto, de 19 anos, de Barra Mansa.
Segundo o Instituto de Pesquisas Espaciais, o Rio de Janeiro registra em média 400 mil raios por ano e o Rio de Janeiro é o 18º em mortes pelo fenõmeno em todo o Brasil. 
Publicidade
 
 
Publicidade