Por rafael.souza
Um policial militar foi baleado por desconhecidos nesta madrugada. Ele, o sargento Vantuir Nascimento da Silva, 43 anos, foi atingido por quatro tiros, no queixo, peito mão e abdómem, durante roubo a posto de gasolina na entrada de Ponta Negra, na Rodovia RJ 106, Maricá, na região metropolitana do Rio.
Vantuir Nascimento da Silva%2C 43 anos%2C foi atingido por quatro tirosReprodução Twitter

O sargento teria tentado evitar o roubo e chegou a entrar em luta corporal com um dos bandidos. Alguém pediu socorro à PM e agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária da PM foram acionados. Eles encontraram o sargento ferido. Os bandidos já haviam fugido.

O policial foi levado para ser medicado no Hospital Conde Modesto Leal, em Maricá. Após cirurgia, o agente foi transferido de helicóptero para o Hospital Central da PM, no Estácio. O caso foi registrado na 82ª DP.

Policial foi transferido para o HCPM de helicóptero Reprodução Twitter

O sargento foi o terceiro policial baleado por bandidos, este ano. O primeiro foi um soldado atingido por tiros quando estava na cabine da PM no Largo da Batalha, em Niterói, poucos minutos depois da meia noite do dia 1º. O segundo, um soldado da UPP do Lins de Vasconcelos, foi atingido por tiros disparados por desconhecidos ao amanhecer de sexta feira, quando atacaram a UPP do local.