Por luis.araujo
Rio - Um policial militar foi baleado por desconhecidos. Ele, o sargento Vantuir, foi atingido por dois tiros, no queixo e braço, durante roubo a posto de gasolina na entrada de Ponta Negra, na Rodovia RJ 106, Região Oceânica de Niterói.
O sargento teria tentado evitar o roubo e chegou a entrar em luta corporal com um dos bandidos. Alguém pediu socorro à PM e agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária da PM foram acionados. Eles encontraram o sargento ferido. Os bandidos já haviam fugido. O policial foi levado para ser medicado no Hospital Conde Modesto Leal, em Maricá. O caso foi registrado na 82ª DP.
Publicidade
O sargento foi o terceiro policial baleado por bandidos, desde o início do ano. O primeiro foi um soldado atingido por tiros quando estava na cabine da PM no Largo da Batalha, em Niterói, poucos minutos depois da meia noite do dia 1º. O segundo, um soldado da UPP do Lins de Vasconcelos, foi atingido por tiros disparados por desconhecidos ao amanhecer de sexta feira, quando atacaram a UPP do local.