Mais Lidas

Corpos de familiares eletrocutados dentro de carro são enterrados

As vítimas estavam dentro de um carro quando foram atingidas por um fio de alta tensão. Polícia Civil investiga caso

Por marlos.mendes

Rio - Os familiares que morreram eletrocutados no bairro Neves, em São Gonçalo, foram enterrados na tarde desta segunda-feira. Adão Orlando Silva Morares, de 87 anos foi velado em Niteroi. Em São Gonçalo, foram enterrados os corpos de Rafael Sergio Alcântara Oliveira, de 35 anos, e seus filhos Lucas, de 13 anos, e o bebê de 9 meses.

Quatro pessoas da mesma família morrem eletrocutadas em São Gonçalo

O cabo de alta tensão se rompeu matando quatro pessoas que estavam dentro de um carro em São GonçaloReprodução / TV Globo

De acordo com a Polícia Civil, as duas principais linhas de investigação para revelar a causa do acidente são se o rompimento do cabo de anergia que as atingiu aconteceu porque a fiação era antiga ou foi provocado por uma bomba.

As vítimas estavam dentro de um carro quando foram atingidas por um fio de alta tensão. A esposa de Adão, Maria de Nazaré, segue internada em estado estável. Ela resistiu à descarga elétrica e sofreu queimaduras em várias partes do corpo.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia