Mais Lidas

Família procura jovem desaparecido há dois dias no Rio

Tales de Sousa Guimarães não retornou para casa, em Duque de Caxias, após sair do trabalho, na Zona Sul da cidade

Por marina.rocha

Tales está desaparecido desde a última sexta-feiraReprodução Internet

Rio - Um jovem de 20 anos está desaparecido desde a última sexta-feira. Tales de Sousa Guimarães não voltou para a casa, em Duque de Caxias, após sair do trabalho, em uma loja na Zona Sul do Rio. O caso foi registrado na Delegacia de Descobertas de Paradeiro (DDPA) no último sábado.

A família usou o perfil de Tales no Facebook para pedir ajuda nas buscas. "Caso alguém tenha alguma informação ou esteve com ele nas últimas 24h, por favor dê notícias à familia pelo (21) 3774-4228 / Whatsapp (21) 98882-8873", escreveram.

O post já tem mais de 4 mil compartilhamentos. Informações dão conta de que ele teria sido visto na localidade Prainha, em Duque de Caxias, e em Vigário Geral, Zona Norte, mas nenhuma delas foi confirmada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia