Por adriano.araujo, adriano.araujo
Policiais usaram retroescavadeira para roubar caixa eletrônico em farmácia no ChapadãoReprodução / Facebook Pavuna da Depressão

Rio - Criminosos roubaram dois caixas eletrônicos, na madrugada desta quarta-feira, usando retroescavadeira e explosivos. Os assaltos ocorreram em uma farmácia próxima da comunidade Final Feliz, no Complexo de do Chapadão, em Anchieta, e em um supermercado em São João de Meriti.

Em Anchieta, após os bandidos arrombaram a farmácia, os policiais do 41º BPM (Irajá) foram chamados e recebidos a tiros. Dois suspeitos foram presos com rádios transmissores e levados para a 39ª DP (Pavuna), mas não foi confirmado se participaram do assalto. Os criminosos teriam usado explosivos para destruir o estabelecimento e retirar o caixa.

O assalto em São João de Meriti aconteceu no fim da madrugada em um supermercado na Rua São Pedro, no centro. Os ladrões estavam armados com pistolas e fuzis. Ainda não se sabe quanto foi roubado.

A PM foi acionada e a Polícia Civil já assumiu as investigações. Imagens de câmeras de segurança da empresa e de outras instaladas na região serão solicitadas.

Na 39ª DP (Pavuna) foi feito o registro e se instaurou inquérito para apurar a explosão do caixa eletrônico. A perícia foi feita no local. Os agentes estão à procura de imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime. As investigações vão ficar a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Não foram dadas informações sobre a ocorrência em São João de Meriti.

Bandidos usaram uma retroescavadeira para roubar caixa eletrônico em São João de MeritiLeitor WhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar