Por felipe.martins, felipe.martins

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira, cartaz com a foto de Carlos André da Conceição, o Mãozinha, principal suspeito de matar o policial militar Rodrigo Ribeiro Pinto, de 34 anos, lotado na UPP do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. O PM foi assassinado na tarde do dia 30 de novembro, em um tiroteio na  localidade conhecida como Talibã, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.

Portal divulgou carttaz de suspeito de matar PM de UPP do JacaréDivulgação

O nome do suspeito foi descoberto após investigações da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH). Mãozinha faz parte do tráfico de drogas que age na Favela do Jacarezinho, que é controlado pelo traficante Thomás Bruno Santos, conhecido como Mongol. A 4ª Vara criminal expediu contra Carlos André mandado de prisão, pelo pelo crime de homicídio Simples, com pedido de prisão temporária de 30 dias.

De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), os  policiais da unidade estavam efetuando um patrulhamento de rotina, quando um grupo de homens armados atirou contra os agentes. O soldado foi atingido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier,  Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Rodrigo Ribeiro Pinto estava na corporação desde 2013. O soldado era solteiro e não tinha  filhos.

O suspeito também possui anotações criminais por: resistência, lesão corporal,  associação para o tráfico, Ameaça, dano em viatura oficial, entre outros.

O Portal dos Procurados pede que quem tiver alguma informação a respeito de Carlos André da Conceição, denuncie, enviando uma mensagem de texto, informando da possível localização do suspeito, pelo aplicativo de do Whatsapp (21) – 96802-1650, ou ligue para o Disque-Denuncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.
Publicidade
Você pode gostar