Mulher é presa acusada de integrar grupo especializado em roubar bancos

Segundo as investigações, Elisabeth Martins da Silva, de 49 anos, tinha como função entrar nas agências com as armas

Por paulo.gomes

Rio - Uma mulher apontada com integrante de uma quadrilha especializada em roubo de bancos foi presa neste sábado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. De acordo com o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Marcio Braga, Elisabeth Martins da Silva, 49 anos, tinha a função de entrar nas agências com as armas usadas pelos assaltantes durante a ação. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão, em que é condenada pelo crime de roubo 18 vezes.

Em abril do ano passado, Cássio Martins da Silva, irmão dela, foi preso junto com outros sete assaltantes durante operação da DRF. As prisões aconteceram quando a quadrilha tentava roubar um banco em São Gonçalo. Elisabeth foi localizada a partir de investigações e informações de inteligência. Ela tem passagens pela polícia por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

Elisabeth Martins da Silva%2C de 49 anos%2C tinha como função entrar nas agências com as armasDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia